De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

O Valor Global do Produto Local: a Identidade Territorial Como Estratégia de Marketing

Por: R$ 53,00

Preço a vista: R$ 53,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 53,00
Outras formas de pagamento
O Valor Global do Produto Local: a Identidade Territorial Como Estratégia de Marketing

Grupo Livros

AutorRogerio Raupp Ruschel
ISBN9788539623280
TítuloO Valor Global do Produto Local: a Identidade Territorial Como Estratégia de Marketing
EditoraSenac São Paulo
Ano de Edição2019
IdiomaPortuguês
Número de Páginas152
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1
Peso280
FormatoPapel
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseO churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia, a mortadela de Bologna, o mármore de Carrara, os vinhos do Vale dos Vinhedos. O que esses produtos têm em comum? Comunicam seu local de origem e são mais valorizados por isso. Nesta publicação, o autor destaca a importância de se valorizar o território de origem de produtos de consumo, adotando a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às produções locais, símbolo de tradições, saberes e fazeres de um povo, incentivando ao mesmo tempo atividades de turismo relacionadas à região produtora, que mobilizam a cadeia de serviços da comunidade local. Temas essenciais relacionados ao marketing são abordados nesta obra, assim como a certificação de produtos e territórios e a relação entre turismo e marketing, ilustrados com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas. Este lançamento do Senac São Paulo é direcionado a profissionais da área de gestão, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrência e, ao mesmo tempo, promover atividades econômicas mais sustentáveis na região e nos mercados em que atuam.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou