De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

O Que É o Branding?

+-
O Que É o Branding?

Grupo Livros

AutorMatthew Healey
ISBN9788425223204
TítuloO Que É o Branding?
EditoraGustavo Gili Brasil
Ano de Edição0
IdiomaPortuguês
Número de Páginas256
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura17
Largura22
Profundidade2
Peso770
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseÀ medida que as práticas comerciais se globalizam, o branding transforma-se num elemento fundamental. Uma marca é uma promessa de satisfação, uma metáfora que actua como um contrato implícito entre o produtor e o consumidor, o vendedor e o comprador, o contexto e os que o habitam, um espectáculo e o público que o desfruta. Cada um destes ''clientes'' forma uma opinião sobre a marca a partir da sua experiência, mas pode ser influenciado pela forma de publicitar o produto e grande parte do comportamento dos clientes é guiado por impulsos emocionais. O que é o branding? É um guia acessível para mergulharmos nesta disciplina. Analisa o cerne que constitui a marca, explora o seu processo de gestão e extrai conclusões úteis para quem tiver de enfrentar os desafios do branding.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou