Buscar
Buscar

O Preço É o Lucro: Como Multiplicar a Lucratividade do Seu Negócio por Meio da Gestão Profissional D - O Preço É o Lucro: Como Multiplicar a Lucratividade do Seu Negócio por Meio da Gestão Profissional dos Preços

+-
O Preço É o Lucro: Como Multiplicar a Lucratividade do Seu Negócio por Meio da Gestão Profissional dos Preços

Grupo Livros

AutorPeter Hill
ISBN9788551307854
TítuloO Preço É o Lucro: Como Multiplicar a Lucratividade do Seu Negócio por Meio da Gestão Profissional dos Preços
EditoraAutentica Business
Ano de Edição2020
IdiomaPortuguês
Número de Páginas320
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,3
Peso556
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseDe onde vem o lucro?Todos os anos, milhares de empresas fecham as portas e outras tantas sobrevivem com resultados pífios por falta de conhecimentos específicos sobre precificação e falta de habilidade na gestão dos preços de seus produtos e serviços.Na maior parte das organizações, a responsabilidade pela definição e gestão dos preços ainda não é bem definida, tampouco bem direcionada. E, em geral, quem cuida da precificação não teve nenhum tipo de preparo prévio para fazê-lo.Somados a isso, equipes e gestores de vendas são incentivados a bater metas – e, na maioria das vezes, essas metas não têm nenhuma relação com as margens de contribuição – aplicando descontos, aumentando prazos de pagamento e fazendo outros tipos de concessões para os clientes. O resultado dessa sequência de ações não planejadas é um desastre anunciado.Em O preço é o lucro, Peter Hill mostra, de forma evidente, a importância e o impacto que a gestão profissional dos preços, o pricing, têm sobre a lucratividade dos negócios. São apresentadas todas as competências necessárias para que você possa fazer uma pequena revolução na maneira como sua empresa lida com a precificação.Você aprenderá a elaborar preços mais adequados para o mercado, utilizando elementos de natureza financeira, como: custos, tributos e contribuição marginal, e também aspectos mercadológicos, como: o valor percebido pelo cliente, o preço que ele está disposto a pagar, a agressividade da concorrência, entre outras variáveis que irão enriquecer seu processo de tomada de decisão sobre qual a melhor política de preços para sua empresa.O que Peter Hill faz neste livro é ajudá-lo a multiplicar a lucratividade do seu negócio por meio da gestão profissional dos preços.Afinal, o lucro vem do preço, não da venda.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio