Arquitetura de Software: as Partes Difíceis: Análises Modernas de Trade-Off para Arquiteturas Distri
Autor
- Zhamak Dehghani, Neal Ford, Mark Richards, Pramod Sadalage
Autor | Leandro da Conceição Cardoso |
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ISBN | 9786555174748 |
Título | Modelagem e Texturização 3D |
Editora | Intersaberes |
Ano de Edição | 2022 |
Idioma | Português |
Número de Páginas | 300 |
País de Origem | Brasil |
Acabamento | Brochura |
Altura | 21 |
Largura | 14 |
Profundidade | 1,5 |
Peso | 357 |
Origem | Brasil |
Serie/Coleção | vazio |
Sinopse | O mundo dos games propõe experiências cada vez mais imersivas: os universos, os personagens e os cenários são bastante convincentes, quase palpáveis. Proporcionar essa vivência ao jogador é uma atribuição do designer de games, responsável pelos trabalhos de texturização e modelagem 3D. Esta obra foi elaborada para apresentar esse processo de modelagem e texturização: as técnicas envolvidas, as possibilidades que os softwares da área - tais como Autodesk® Maya e Mudbox - oferecem, suas ferramentas e seus recursos e, por fim, o papel do design de games no contexto amplo da produção de um game. |
Edição | 1 |
LivroDigital | vazio |
Prevenda | Vazio |