Buscar
Buscar

Mixologias - Comunicação e o Consumo da Cultura

+-
Mixologias - Comunicação e o Consumo da Cultura

Grupo Livros

AutorNízia Villaça
ISBN9788560166275
TítuloMixologias - Comunicação e o Consumo da Cultura
EditoraEstação das Letras
Ano de Edição2010
IdiomaPortuguês
Número de Páginas239
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,43
Peso430
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseO livro "Mixologias": consumo cultural e dinâmicas identitárias, por não ser fruto de pensamento sistemático ou dicotômico, constituiu espaço aberto para conexões que se cruzam em rede entre os diversos campos que têm sido explorados e interpelando o desejo neste e em outros projetos anteriores. O título "Mixologias" remete ao espaço de hibridações, miscigenações e misturas que se inscrevem numa linha não normalizadora ou prescritiva própria do paradigma clássico de cunho bipolar: norma x função; regra x conflito e sistema x significação, como bem acentuou Foucault. Instala-se uma espécie de cultura midiática performática cuja legitimidade é discutida por diversos autores.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio