De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Midias Sociais - Impactos e Oportunidades para o Marketing Corporativo

Por: R$ 38,00

Preço a vista: R$ 38,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 38,00
Outras formas de pagamento
Midias Sociais - Impactos e Oportunidades para o Marketing Corporativo

Grupo Livros

AutorFabricio Saad
ISBN9788563471062
TítuloMidias Sociais - Impactos e Oportunidades para o Marketing Corporativo
EditoraCom2b
Ano de Edição2010
IdiomaPortuguês
Número de Páginas92
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura18
Largura12
Profundidade0,55
Peso138
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseA partir de uma análisesobre como os meios digitais forjaram um novo tipo de consumidor (e esta é a análise mais importante, uma vez que toda e qualquer estratégia e ação de marketing ou comunicação deve ser construída tendo por base o conhecimento de seus comportamentos, valores e atitudes), Fabricio mostra como as empresas brasileiras adaptaram-se a este novo tipo de consumidor e começaram a interagir com os mesmos na rede. Flavio Salles CEO da Sun/MRM Worldwide
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou