De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marketing na Prática: Conceitos e Exemplos para Atuar na Área

+-
Marketing na Prática: Conceitos e Exemplos para Atuar na Área

Grupo Livros

AutorCibele Piazzarolo Lana
ISBN9788539630080
TítuloMarketing na Prática: Conceitos e Exemplos para Atuar na Área
EditoraSenac São Paulo
Ano de Edição2019
IdiomaPortuguês
Número de Páginas152
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1
Peso290
FormatoPapel
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseVocê já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra on-line ou já recebeu no seu e-mail exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Mas quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que, antes de mais nada, é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, e-commerce, inbound marketing, infoprodutos, etc., são abordados na publicação, que traz também orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizá-las, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou