De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marketing - a Teoria em Pratica

+-
Marketing - a Teoria em Pratica

Grupo Livros

AutorJacinto Corrêa
ISBN9788574582696
TítuloMarketing - a Teoria em Pratica
EditoraSenac Nacional
Ano de Edição2009
IdiomaPortuguês
Número de Páginas368
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2,2
Peso650
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseConhecer o mercado para atendê-lo cada vez melhor é um requisito básico para a sobrevivência das empresas no atual cenário competitivo. Com esse enfoque, o livro reúne uma série de artigos assinados por especialistas em fomentar estratégias mercadológicas em empresas de diferentes segmentos. Apresentando temas como gestão estratégica de negócios, comunicação interna, comportamento do consumidor, formação de preço, segmentação de mercado, monitoramento da concorrência e estratégia de vendas, o livro mostra-se indispensável para quem quer conhecer as teorias básicas e as ferramentas do marketing que interagem no atual ambiente de negócios, assim como o papel da comunicação no contexto do mercado.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou