De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marca: o Que o Coração Não Sente os Olhos Não Veem

+-
Marca: o Que o Coração Não Sente os Olhos Não Veem

Grupo Livros

AutorStalimir Vieira
ISBN9788578279066
TítuloMarca: o Que o Coração Não Sente os Olhos Não Veem
EditoraWmf Martins Fontes
Ano de Edição0
IdiomaPortuguês
Número de Páginas160
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura12
Profundidade1
Peso160
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseO autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem compromisso com a história passada e futura da marca que gerencia. O livro mostra que resistir à tentação do poder, da glória e da rentabilidade rápidas e fáceis é um dos maiores desafios da administração contemporânea. Para que uma administração seja dinâmica, ela precisa conciliar os aspectos prementes das decisões com as necessidades perenes dos valores.
Edição4
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou