De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Localização (Ainda) e Tudo

+-
Localização (Ainda) e Tudo

Grupo Livros

AutorDavid A. Bell
ISBN9788567389776
TítuloLocalização (Ainda) e Tudo
EditoraHsm
Ano de Edição2016
IdiomaPortuguês
Número de Páginas232
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,2
Peso400
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseVocê pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet. Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo mundo real influencia seu comportamento no mundo virtual, e ensina os gestores de e-commerces a levar em conta a cidade de seus potenciais clientes em sua estratégia de e-commerce, bem como o bairro em que eles escolheram viver e as lojas físicas existentes na região. Este livro é organizado em sete capítulos, que correspondem aos sete elementos do modelo GRAVITY; você deve por todos eles para trabalhar a seu favor: Geografia. Explica em profundidade por que o lugar onde moramos determina em grande parte nossas preferências e o modo como usamos a internet. Resistência. Permite saber como a internet é utilizada para eliminar os atritos de busca (nas grandes cidades) e geográficos (nos municípios menores). Adjacência. Aborda o fato de que sermos similares a nossos vizinhos induz um contágio. Vizinhança. Explica que as vendas iniciais surgem da proximidade; as vendas futuras, da similaridade. Isolamento. Se o comércio local se dedica a satisfazer as preferências da maioria, as minorias vão comprar online, criando uma oportunidade, sabia? Topografia. Taxas, tempo de entrega e ambiente de compras variam de lugar para lugar. Você. É peça que falta; se você quer ficar rico, siga o exemplo dos fundadores do WarbyParker.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou