Buscar
Buscar

Jogar para Aprender - Tudo o Que Voce Precisa Saber sobre o Design de Jogos de Aprendizagem Eficazes

Por: R$ 69,00

Preço a vista: R$ 69,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 69,00
Outras formas de pagamento
Sinopse
Ficha Técnica
Jogar para Aprender - Tudo o Que Voce Precisa Saber sobre o Design de Jogos de Aprendizagem Eficazes

Grupo Livros

AutorSharon Boller
ISBN9788582891957
TítuloJogar para Aprender - Tudo o Que Voce Precisa Saber sobre o Design de Jogos de Aprendizagem Eficazes
EditoraDvs
Ano de Edição2019
IdiomaPortuguês
Número de Páginas208
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura22,08
Largura15,04
Profundidade1
Peso599
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
Sinopse- Livro do renomado especialista norte-americano Karl Kapp chega ao Brasil em novembro para atender uma demanda cada vez maior sobre as técnicas de Gamification. - Quando treinadores se utilizam de jogos, seus aprendizes aprendem de verdade. Como treinador (a) interessado (a) em design de jogos, você bem sabe que essas ferramentas são bem mais eficientes que palestras. Você também já percebeu desde o início o quanto os jogos atraem o interesse dos “educandos”, ajudando-os a explorar novas habilidades e a experimentar diferentes pontos de vista. Mas de que maneira você pode se tornar um MESTRE dos jogos de aprendizagem? Pois bem, o livro “Jogar para Aprender - Tudo o que você precisa saber sobre o Design de Jogos de Aprendizagem Eficazes” está aqui justamente para ajudá-lo nessa empreitada. Ao permitir que você, leitor, desenvolva seus conhecimentos na área de jogos e, ao mesmo tempo, fortaleça habilidades cruciais no campo do design, ele eliminará a lacuna entre os designs instrucional e de jogos. Nele, os especialistas Sharon Boller e Karl Kapp compartilham exemplos reais de jogos on-line e presenciais (in-person), e inclusive disponibilizam um jogo on-line para que você o experimente enquanto lê. Eles o guiam ao longo do processo de avaliação de jogos de entretenimento e aprendizado, para que você possa colocar em prática tudo o que aprendeu em seus próprios designs. Mas isso não é tudo. Eles também mostram de que maneira o leitor poderá 1) associar o design de jogos às necessidades de seus negócios, 2) testar e refinar seus protótipos e 3) utilizar o produto final junto a “educandos” motivados. Então, não perca tempo. Pense grande, seja um bom designer e utilize Jogos de Aprendizagem como seu guia pessoal.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio