0
0
Insights para Um Mercado em Transição
Autor:
Editora:
Cód:
9788550810829

Insights para Um Mercado em Transição

Autor:
Editora:
Cód:
9788550810829

Disponibilidade

Não é possível calcular o valor do Frete para o CEP informadoPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.

Por: R$ 44,90

Preço a vista: R$ 44,90

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 44,90
Outras formas de pagamento
Opções de pagamento >
Comprar
Sinopse
Ficha Técnica

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Sinopse

Descrição do Produto

Insights para Um Mercado em Transição

Grupo Livros

AutorWalter Longo
ISBN9788550810829
TítuloInsights para Um Mercado em Transição
EditoraAlta Books
Ano de Edição2019
Número de Páginas352
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1
Peso399
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseO mundo realmente não é mais o mesmo. E isso é muito bom! No decorrer dos últimos três anos, Walter Longo reuniu uma série de conselhos e ideias que hoje se fazem mais necessários do que nunca. São insights sobre vida profissional, empresas, negócios, mundo digital e como tudo isso é influenciado pelas inovações e avanços tecnológicos e digitais. Com temas que vão desde inovação e novos mercados à revolução digital, Walter Longo nos contempla com uma série de reflexões pertinentes para um mundo em transição e expõe como essas mudanças nos afetam cotidianamente. Aqueles que não acompanham as mudanças ou são esquecidos, ou são deixados para trás. Estar a par de todos os acontecimentos relevantes que nos cercam é uma necessidade real. Mas, além disso, esse conhecimento adquirido não pode ficar apenas no plano superficial; precisamos saber mais, de maneira profunda e focada. Longo, ao apresentar uma série de reflexões sobre questões atuais que nos cercam, busca mostrar um caminho para dar ao leitor uma direção. O sucesso na vida pessoal, profissional e nos negócios depende, muitas vezes, de um bom guia. E é exatamente isso o que você encontrará neste livro. Se você trabalha, ou tem interesse, em gestão, marketing e comunicação, e, além disso, quer estar sempre um passo à frente, esta obra é uma leitura indispensável. O mundo mudou, e aqueles que não estão aptos a acompanhar essa mudança naturalmente vão ficando para trás, tornam-se obsoletos e são esquecidos ou substituídos por alguma novidade. Inovação, inventividade, sustentabilidade e tecnologia são exemplos de palavras que, diariamente, são evocadas na mídia, nas pautas empresariais e em conversas informais, além de serem constantemente abraçadas pelas gerações mais jovens. Conhecimento e informação são essenciais tanto para perceber oportunidades, ter agilidade, rapidez e poder de decisão quanto para saber a hora exata de agir e abraçar novos projetos. Os modelos de negócios inovaram ao longo dos anos, sob novos moldes, visões e realidades diferentes das anteriores. Empresas que ignoram essa evolução perdem muito. A era digital não apenas facilitou nossas vidas como um todo, mas também trouxe novas formas de aprender, informar-se, interagir e pensar, além de ter mudado as relações de consumo - o cenário competitivo não é mais o mesmo. Insights para um Mercado em Transição discute três universos complementares que ajudarão a entender as transformações que estão acontecendo. São eles o universo profissiona
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou