0
0
Iludidos pelo Acaso - a Influencia da Sorte nos Mercados e na Vida
Autor:
Editora:
Cód:
9788547000967

20%

Iludidos pelo Acaso - a Influencia da Sorte nos Mercados e na Vida

Autor:
Editora:
Cód:
9788547000967

Disponibilidade

Não é possível calcular o valor do Frete para o CEP informadoPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.

De: R$ 59,90Por: R$ 47,92

Preço a vista: R$ 47,92

Economia de R$ 11,98

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 47,92
Outras formas de pagamento
Opções de pagamento >
Comprar
Sinopse
Ficha Técnica

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Sinopse

Descrição do Produto

Iludidos pelo Acaso - a Influencia da Sorte nos Mercados e na Vida

Grupo Livros

AutorNassim Nicholas Taleb
ISBN9788547000967
TítuloIludidos pelo Acaso - a Influencia da Sorte nos Mercados e na Vida
EditoraObjetiva
Ano de Edição2019
IdiomaPortuguês
Número de Páginas328
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,9
Peso502
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseEdição revista e ampliada. Do mesmo autor de A lógica do cisne negro e Antifrágil, um clássico que vai mudar sua maneira de pensar sobre os negócios e o mundo. Considerado pela revista Fortune um dos livros mais inteligentes de todos os tempos. O que faz algumas pessoas serem mais bem-sucedidas que outras? Tem relação com habilidade e estratégia ou pode ter influência de algum fator que foge ao nosso controle? Iludidos pelo acaso é sobre sorte — ou, mais precisamente, sobre como a encaramos nas nossas experiências pessoais e profissionais. Nassim Taleb apresenta insights sobre essa variável nebulosa das nossas decisões e, para isso, usa exemplos do mercado financeiro — área em que supostamente a sorte pode ser confundida com habilidade. Às vezes a performance de um empresário de visão ou de um trader talentoso pode ser mais influenciada pelo acaso do que pela habilidade. É claro que temos a tendência de acreditar que eventos não acontecem ao acaso e tentamos encontrar razões onde nenhuma razão existe, mas este best-seller irreverente acaba com essa nossa ilusão. Eleito o melhor livro de negócios do ano pelo Financial Times. “Esta obra é para o saber convencional de Wall Street quase o mesmo que as 95 teses de Martinho Lutero foram para a Igreja católica.” Malcolm Gladwell, The New Yorker “Um livro excelente e intelectualmente estimulante […] e divertido.” Financial Times
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou