De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Hooked (Engajado): Como Construir Produtos e Serviços Formadores de Hábitos

+-
Hooked (Engajado): Como Construir Produtos e Serviços Formadores de Hábitos

Grupo Livros

AutorNir Eyal
ISBN9788583394761
TítuloHooked (Engajado): Como Construir Produtos e Serviços Formadores de Hábitos
EditoraAlfacon
Ano de Edição2020
IdiomaPortuguês
Número de Páginas218
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,3
Peso340
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopsePor que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente. Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano explicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) como hábitos podem ser formados. Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta e de novo, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas. Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou