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Guiados pelo Encantamento: o Método Mercedes-Benz para Entregar a Melhor Experiência do Cliente

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Guiados pelo Encantamento: o Método Mercedes-Benz para Entregar a Melhor Experiência do Cliente

Grupo Livros

AutorJoseph Michelli
ISBN9788582891636
TítuloGuiados pelo Encantamento: o Método Mercedes-Benz para Entregar a Melhor Experiência do Cliente
EditoraDvs
Ano de Edição2017
IdiomaPortuguês
Número de Páginas328
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura26
Largura18
Profundidade1
Peso560
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseO PLANO VOLTADO AO CLIENTE, DEVIDAMENTE TESTADO, QUE AJUDOU A TORNAR A MERCEDES-BENZ DOS EUA UMA DAS ORGANIZAÇÕES MAIS CENTRADAS NO CLIENTE EM TODO O MUNDO... Mercedes-Benz. O nome sozinho evoca imagens de luxo, segurança, inovação, qualidade e desempenho. Mas no mercado de hoje você precisa mais do que um produto de classe mundial para superar a concorrência – exatamente por isso é que os executivos da Mercedes-Benz dos EUA definiram um rumo para criar uma experiência do cliente que estivesse à altura de seus lendários veículos. Esta é a história de como uma organização passou a ser guiada pelo encantamento. Ela revela o plano de ação utilizado pela Mercedes-Benz dos EUA para catapultar a empresa ao primeiro lugar nos rankings de estudos norte-americanos sobre satisfação do cliente, mantendo ao mesmo tempo o crescimento dos negócios. Com acesso sem precedentes ao pessoal da empresa, o especialista em experiência do cliente Joseph Michelli traça a jornada empreendida pela companhia e identifica os fundamentos mais importantes para gerar o encantamento em qualquer organização voltada para o cliente. Você aprenderá como: - Criar uma grande visão para gerar experiências excepcionais do cliente. - Identificar as exigências, necessidades e desejos em constante mudança de seus clientes. - Mapear as jornadas de seus clientes e os pontos de contato mais importantes. - Avaliar eficazmente a percepção dos clientes durante a jornada com você. - Resolver as necessidades dos clientes com rapidez e melhorar constantemente seus processos de entrega. - Vincular recompensas e reconhecimento com a excelência na experiência do cliente em toda a sua organização. Essas técnicas comprovadas fazem parte da cultura “Guiados pelo Encantamento” da Mercedes-Benz dos EUA, que estabeleceu um novo padrão de excelência no atendimento ao cliente, engajamento dos funcionários e máximo desempenho. Você encontrará estratégias passo a passo que podem ser customizadas para o seu modelo de negócios e necessidades dos clientes. Você descobrirá ferramentas valiosas como mapeamento da visão, rodas da jornada do cliente, estratégia centrada no cliente e processos de planejamento de recursos – mais de 20 perguntas fundamentais que você pode utilizar para diagnosticar o seu progresso e colocar a sua empresa no rumo certo. Ao longo do percurso você terá uma visão rara e abrangente dos bastidores de uma empresa de classe mundial em ação. Você verá como uma organização “melhor ou nada” ficou obcec
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