De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Design de Loja e Visual Merchandising

+-
Design de Loja e Visual Merchandising

Grupo Livros

AutorKalyenne de Lima Antero, Maria Carolina Merhy Ferreira do Amaral
ISBN9786589818748
TítuloDesign de Loja e Visual Merchandising
EditoraIntersaberes
Ano de Edição2021
IdiomaPortuguês
Número de Páginas264
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14
Profundidade1,4
Peso317
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseTodo projeto de loja exige um estudo de sua arquitetura e de seu design. A marca visual de um estabelecimento, seu layout, as cores que o compõe, bem como a logo e o colorido estampados em seus materiais, comunicam algo ao público-alvo, é seu visual merchandising.No entanto, esse não é um trabalho simples, as definições de identidade visual e público-alvo necessitam do empenho de uma equipe multidisciplinar que esteja apta a realizar boas pesquisas de mercado e entender as necessidades do cliente.Neste livro, vamos da arquitetura ao design, perpassando pelo estudo mercadológico, a fim de te conduzir ao universo do design de loja e do visual merchandising.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou