Autor
- Marcelo Gleiser
Autor | Camila Freitas Sarmento, Ben Hur Lima Pinto |
---|---|
ISBN | 9786589818786 |
Título | Desenho de Som |
Editora | Intersaberes |
Ano de Edição | 2021 |
Idioma | Português |
Número de Páginas | 232 |
País de Origem | Brasil |
Acabamento | Brochura |
Altura | 21 |
Largura | 14 |
Profundidade | 1,2 |
Peso | 281 |
Origem | Brasil |
Serie/Coleção | vazio |
Sinopse | Os videogames atuais são comumente conhecidos por suas belas imagens, que permitem aos jogadores percorrer seus cenários e até interagir com personagens e objetos. Cada vez mais semelhantes aos filmes, os jogos adquiriram requisitos de desenvolvimento que perpassam essa dimensão visual e abrangem a dimensão sonora possibilitando que os usuários imerjam em suas paisagens e em seus contextos.Nesta obra, analisamos as principais características do desenho de som, a atividade que integra a esfera musical dos jogos, compondo um conjunto harmônico em todas as dimensões. Venha conosco conhecer os elementos sonoros dos videogames, abordando sons, barulhos, ruídos, músicas e trilhas sonoras que ajudam a formar narrativas e dar mais realismo ou emoção às situações enfrentadas pelos avatares e personagens comandados pelos jogadores. |
Edição | 1 |
LivroDigital | vazio |
Prevenda | Vazio |