0
0
De Um Gole Só - a História da Ambev e a Criação da Maior Cervejaria do Mundo
Autor:
Cód:
9788582850893

De Um Gole Só - a História da Ambev e a Criação da Maior Cervejaria do Mundo

Autor:
Cód:
9788582850893

Disponibilidade

Não é possível calcular o valor do Frete para o CEP informadoPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.

Por: R$ 69,90

Preço a vista: R$ 69,90

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 69,90
Outras formas de pagamento
Opções de pagamento >
Comprar
Sinopse
Ficha Técnica

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Sinopse

Descrição do Produto

De Um Gole Só - a História da Ambev e a Criação da Maior Cervejaria do Mundo

Grupo Livros

AutorAriane Abdallah
ISBN9788582850893
TítuloDe Um Gole Só - a História da Ambev e a Criação da Maior Cervejaria do Mundo
EditoraCompanhia das Letras
Ano de Edição2019
IdiomaPortuguês
Número de Páginas448
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2,7
Peso672
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseEsta é uma história improvável. Sobre como uma empresa familiar obsoleta, ineficiente, nascida em um país de economia emergente, se tornou a maior do planeta em seu setor. Em De um gole só, a jornalista Ariane Abdallah reconstitui a biografia da AB Inbev — desde a compra da Brahma, em 1989, pelos sócios do banco Garantia Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, passando pela formação da Ambev, em 2000, até se transformar na cervejaria número 1 do mundo. O livro narra como os brasileiros atraíram os líderes do setor mundial a se unirem a eles — ou a venderem seus negócios. Os choques de cultura a cada nova fusão ou aquisição. O peso de se tornar uma referência em gestão. As vitórias, os aprendizados e as crises. Os desafios na tentativa de reverter a imagem polêmica que se criou entre os consumidores brasileiros. Os dilemas de ter se tornado uma gigante em um setor em transformação, sem que haja agora um caminho claro para continuar crescendo. E a crise atual, que coloca em xeque o modelo de gestão que a trouxe até aqui. Ao longo de três anos, a autora fez aproximadamente 170 entrevistas e conquistou um acesso inédito aos principais executivos da companhia e pessoas próximas a ela. O resultado é um livro completo e independente sobre a empresa brasileira que virou referência mundial em gestão e em formação de pessoas.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou