Buscar
Buscar

Conveniência É o Nome do Negócio: Descubra Como a Inovação Pode Facilitar a Jornada dos Seus Consumidores e Multiplicar Seus Resultados

Por: R$ 42,90

Preço a vista: R$ 42,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 42,90
Outras formas de pagamento
Conveniência É o Nome do Negócio: Descubra Como a Inovação Pode Facilitar a Jornada dos Seus Consumidores e Multiplicar Seus Resultados

Grupo Livros

AutorArthur Igreja
ISBN9788542218213
TítuloConveniência É o Nome do Negócio: Descubra Como a Inovação Pode Facilitar a Jornada dos Seus Consumidores e Multiplicar Seus Resultados
EditoraPlaneta Estratégia
Ano de Edição2019
IdiomaPortuguês
Número de Páginas176
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura16
Largura23
Profundidade1,2
Peso180
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseNo mundo de hoje, inovação é uma competência básica de gestão de qualquer negócio. Mas, ao contrário do que muitos pensam, inovar não é sinônimo de tecnologia ou tendências de mercado. Antes de tudo, trata-se de pensar no que é melhor para o seu cliente. E o que todo mundo procura? O poder de consumir sem burocracia, filas ou ligações intermináveis com atendentes. Por isso, Arthur Igreja, palestrante e cofundador da plataforma AAA, ensinará você a facilitar e simplificar a jornada do seu consumidor. Neste guia prático, você aprenderá os modelos por trás do sucesso de empresas como Amazon e Netflix, como inovar na prática, tornar-se um profissional do futuro e multiplicar os seus resultados. O que você pode fazer para alavancar o seu negócio e agradar seus clientes? Conveniência é o nome do negócio.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio