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Contratos Administrativos de Serviços de Publicidade: a Remuneração das Agências

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Contratos Administrativos de Serviços de Publicidade: a Remuneração das Agências

Grupo Livros

AutorLucas Aluísio Scatimburgo Pedroso
ISBN9786555183559
TítuloContratos Administrativos de Serviços de Publicidade: a Remuneração das Agências
EditoraFórum
Ano de Edição2022
IdiomaPortuguês
Número de Páginas260
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21,5
Largura14,5
Profundidade2
Peso250
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseOs contratos de publicidade do governo (qualquer que seja ele) sempre suscitam reações acaloradas, pelos altos valores gastos, pelos eventuais casos de corrupção associados e pela sua “inutilidade”. Apesar disso, ou talvez justamente por isso, nenhuma obra até hoje se propôs a entender como os contratos estão estruturados, quais são seus problemas, quais as alternativas possíveis e como o setor publicitário funciona – e como mantém sua influência não importa o governo. A presente obra parte do direito administrativo para entender, junto à economia e à publicidade, o que tais contratos têm de diferente, inclusive em relação ao resto do mundo e, se não traz todas as respostas (o que seria impossível), convida que mais pessoas entendam e pensem sobre o tema.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio