0
0
Contagio - por Que as Coisas Pegam
Autor:
Editora:
Cód:
9788550815817

Contagio - por Que as Coisas Pegam

Autor:
Editora:
Cód:
9788550815817

Disponibilidade

Não é possível calcular o valor do Frete para o CEP informadoPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.

Por: R$ 54,90

Preço a vista: R$ 54,90

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 54,90
Outras formas de pagamento
Opções de pagamento >
Comprar
Sinopse
Ficha Técnica

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Sinopse

Descrição do Produto

Contagio - por Que as Coisas Pegam

Grupo Livros

AutorJonah Berger
ISBN9788550815817
TítuloContagio - por Que as Coisas Pegam
EditoraAlta Books
Ano de Edição2020
Número de Páginas224
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2
Peso300
FormatoFísico
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseO que torna as coisas populares? Se você respondeu propaganda, pense de novo. As pessoas não dão mais tanta importância aos anúncios, elas escutam opiniões. Mas por que as pessoas falam mais sobre certos produtos e ideias que outros? Por que algumas histórias e boatos são mais infecciosos? E o que faz um conteúdo online tornar-se viral? Jonah Berger, professor de Marketing de Wharton, passou a última década respondendo essas perguntas. Ele estudou por que artigos do New York Times chegam a Lista dos Mais Enviados por e-mail, por que produtos geram boca a boca, e como a influência social define desde os carros que compramos às roupas que vestimos e os nomes que damos a nossos filhos. Neste livro, Berger revela a ciência secreta por trás do boca a boca e da transmissão social. Descubra como seis princípios básicos impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo a iniciativas políticas, boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube. Contágio combina pesquisa inovadora com histórias poderosas. Entenda como uma churrascaria de luxo conquistou popularidade com o humilde sanduíche de filé com queijo, por que comerciais antidrogas podem na verdade ter aumentado o uso de drogas, por que mais de 200 milhões de consumidores compartilham um vídeo sobre um dos produtos aparentemente mais sem graça que existe: um liquidificador. Se você já se indagou como é que certas histórias são compartilhadas, e-mails são encaminhados ou vídeos tornam-se virais, Contágio explica por que e mostra como alavancar conceitos para elaborar conteúdo compartilhável. Este livro oferece um conjunto de técnicas específicas aplicáveis para ajudar a disseminar informação — produzir mensagens, anúncios e informações que as pessoas irão compartilhar. Quer você seja gestor em uma grande companhia, um pequeno empresário tentando aumentar a visibilidade, um político concorrendo a um cargo ou um agente de saúde tentando espalhar uma informação, Contágio vai mostrar como fazer seu produto ou ideia pegar.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio