De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Consumo de Moda - a Relaçao Pessoa - Objeto - 2° Ed

+-
Consumo de Moda - a Relaçao Pessoa - Objeto - 2° Ed

Grupo Livros

AutorAna Paula de Miranda
ISBN9788568552544
TítuloConsumo de Moda - a Relaçao Pessoa - Objeto - 2° Ed
EditoraEstação das Letras
Ano de Edição2017
IdiomaPortuguês
Número de Páginas160
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1
Peso240
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseMuita coisa mudou no Brasil e no mundo nos últimos dez anos. A Moda como reflexo do retrovisor do tempo registrou e sofreu os abalos sísmicos dessas mudanças. Grande parte da indústria têxtil migrou para os países asiáticos, o fast-fashion engoliu a poesia da moda como gafanhotos na plantação, a crise no consumo de moda inventou o see now, by now que apareceu como salva-vidas num mar de consumo escasso. A moda, como a conhecíamos dez anos atrás, acabou e agora é hora de reinventá-la. É por essas e outras que o relançamento desta obra Consumo de moda: a relação pessoa-objeto se faz necessário. Em 2008 a autora já sinalizava mudanças na forma de pensar e consumir moda. Agora revisitada, ela nos convida a entender e decifrar os enigmas do consumo desta velha esfinge chamada moda para que sigamos em direção ao futuro.
Edição2
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou