De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Comunicação Corporativa: a Disputa Entre Ficção e a Realidade

Por: R$ 60,90

Preço a vista: R$ 60,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 60,90
Outras formas de pagamento
Comunicação Corporativa: a Disputa Entre Ficção e a Realidade

Grupo Livros

AutorLícia Egger-Moellwald, John Ingraham
ISBN9788522111008
TítuloComunicação Corporativa: a Disputa Entre Ficção e a Realidade
EditoraCengage Learning Brasil
Ano de Edição2010
IdiomaPortuguês
Número de Páginas142
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura18
Largura12
Profundidade0,7
Peso113
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseEm Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade, Lícia Egger-Moellwald faz um levantamento consistente sobre como as empresas usam técnicas e ferramentas próprias das grandes mídias para envolver, por meio da ficção, seus funcionários e fazê-los crer que a entrega total aos ditames corporativos é garantia de sucesso. A reflexão diz respeito a como as empresas constroem sua comunicação pela óptica do executivo visto como possível herói e baseada em um cenário de pura ilusão. A partir da hipótese de que a comunicação corporativa, atualmente, pode ir contra o que é esperado, criando paradoxos que comprometem o desempenho e a lucratividade, a autora analisa os erros de comunicação que têm potencial para eclipsar todo empenho dos gestores. Esta obra aborda, de modo dinâmico e inteligente, como as formas visíveis e invisíveis de convencimento usadas para a construção de um cenário idílico, se não forem compatíveis com a realidade, podem funcionar como estopim para o comprometimento emocional dos profissionais.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou