De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Comportamento do Consumidor Brasileiro

Por: R$ 135,00

Preço a vista: R$ 135,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 135,00
Outras formas de pagamento
Comportamento do Consumidor Brasileiro

Grupo Livros

AutorTânia M. Vidigal Limeira
ISBN9788502063259
TítuloComportamento do Consumidor Brasileiro
EditoraSaraiva Universitário
Ano de Edição2007
IdiomaPortuguês
Número de Páginas380
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura24
Largura17
Profundidade2,28
Peso570
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseEste livro é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing, bem como de outras áreas, que desejam aprofundar o conhecimento sobre o consumo e o comportamento do consumidor brasileiro. O primeiro diferencial deste livro, que está em focar o estudo no brasileiro, em lugar de um indivíduo genérico, como é tradicional na literatura estrangeira, o que possibilita associar conceitos abstratos à nossa realidade cotidiana concreta, facilitando a sua compreensão. O segundo diferencial é o foco em categorias de indivíduos, ou seja, as crianças, os jovens, os idosos, os homens, as mulheres e os consumidores emergentes de baixa renda, bem como o cliente empresarial, em lugar do enfoque tradicional, que é centrado em conceitos como aprendizagem, motivação, personalidade, atitudes, cultura e classe social.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou