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Cereja do Bolo, a - Negociação Persuasiva: o Poder da Emoção Como Diferencial no Bolo do Sim

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Cereja do Bolo, a - Negociação Persuasiva: o Poder da Emoção Como Diferencial no Bolo do Sim

Grupo Livros

AutorCarlos Alberto Carvalho Filho
ISBN9788599362396
TítuloCereja do Bolo, a - Negociação Persuasiva: o Poder da Emoção Como Diferencial no Bolo do Sim
EditoraIntegrare
Ano de Edição2009
IdiomaPortuguês
Número de Páginas160
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14
Profundidade0,96
Peso240
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
Sinopse"A cereja do bolo - Negociação persuasiva: o poder da Emoção" como diferencial no Bolo do Sim, utiliza uma metáfora simples, porém estratégica. Se uma negociação bem sucedida é o resultado do uso de alguns ingredientes, assim como fazemos na receita de um bolo, a emoção é a cereja que dá o toque final ao processo. Para Carlos Alberto Carvalho Filho, também autor do livro "A azeitona da empada - Negociação em Vendas: você é o detalhe que faz toda a diferença" (que já vendeu mais de 30 mil exemplares) e respeitado pela experiência como executivo de marketing e vendas, as camadas deste bolo, quando utilizadas na quantidade e no momento certo, resultam no Bolo do Sim - ou seja, a persuasão do cliente e concretização do negócio. A partir de sua longa experiência profissional na área e do conhecimento adquirido ao pesquisar e estudar a bibliografia do gênero (tanto internacional quanto nacional), o autor detalha os elementos-chave para a composição de uma negociação de sucesso. O livro, prefaciado por Carlos Alberto Júlio - presidente da Tecnisa do Brasil, professor e escritor -, reúne técnicas apuradas e exemplos do sucesso alcançado tanto por ele quanto por outros profissionais com a combinação de elementos racionais e emotivos durante a transação.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

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