Buscar
Buscar

A Moda Imita a Vida (Nova Edição): Como Construir Uma Marca de Moda

Por: R$ 54,90

Preço a vista: R$ 54,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 54,90
Outras formas de pagamento
A Moda Imita a Vida (Nova Edição): Como Construir Uma Marca de Moda

Grupo Livros

AutorAndré Carvalhal
ISBN9788584391622
TítuloA Moda Imita a Vida (Nova Edição): Como Construir Uma Marca de Moda
EditoraParalela
Ano de Edição2020
IdiomaPortuguês
Número de Páginas344
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2
Peso526
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseComo construir e deixar sua marca no mundo? Estamos sempre buscando o nosso espaço, e o questionamento é o ponto central da nossa existência. Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda. Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para ser descobertas. Sem receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de convidar leitores a se questionar e a gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do seu autoconhecimento. A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca. Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz atualizações para uma reflexão que segue atual como nunca.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio