De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

A Alma, o Coração e o Cérebro do Varejo

+-
A Alma, o Coração e o Cérebro do Varejo

Grupo Livros

AutorLuiz Antonio Secco
ISBN9788577564804
TítuloA Alma, o Coração e o Cérebro do Varejo
EditoraSenac Rio
Ano de Edição2021
IdiomaPortuguês
Número de Páginas256
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2
Peso440
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseEm um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo. Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória. Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo? Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.
Edição2
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou