De segunda a sexta, das 10h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Chief Value Officer: Atitude Sistêmica e Pensamento Inovador para Gerar Valor nas Organizações e no Mercado

Por: R$ 82,90

Preço a vista: R$ 82,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 82,90
Outras formas de pagamento
Chief Value Officer: Atitude Sistêmica e Pensamento Inovador para Gerar Valor nas Organizações e no Mercado

Grupo Livros

AutorMarina Zanusso
ISBN9788550824499
TítuloChief Value Officer: Atitude Sistêmica e Pensamento Inovador para Gerar Valor nas Organizações e no Mercado
EditoraAlta Books
Ano de Edição2024
Número de Páginas288
Altura23
Largura15,7
Profundidade1,5
Peso390
Serie/Coleçãovazio
SinopseChief Value Officer É PARA LIDERANÇAS E GESTORES QUE ATUAM PARA GERAR VALOR NESTA DÉCADA. Gerar valor num cenário em constante mudança pede pensamento sistêmico e inovador para resolver problemas reais e criar oportunidades em contextos complexos. O desafio das organizações inovadoras é agir com harmonia em seus modelos e perspectivas econô-micas, sociais e ambientais, sem perder de vista o indivíduo, e isso demanda novos conhecimentos e habilidades de orquestração. Para isso, o livro conta com a coautoria de Megido e Zanusso, cuja experiência de gestão de stakeholders, liderança inovadora e práticas de go to market se complementam com o conhecimento das tecnologias da informação, a partir de exemplos de casos reais que encarnam o novo espírito do tempo. “Métodos pode haver milhões, mas princípios são poucos. O homem que se guia por seus princípios pode ter sucesso ao escolher seus métodos. Mas o homem que tenta métodos, ignorando princípios, certamente encontrará problemas.” — Ralph W. Emerson, poeta e filósofo norte-americano. Para o Chief Value Officer, o desafio é gerar valor em contextos complexos, agindo com antifragilidade e lidando com ansiedades em processos não lineares. Fazer disso gestão é orquestrar sem se esquecer das constantes transformações ditadas pelas novas tecnologias digitais e escassez de recursos. Mais que um cargo, CVO é uma atitude que pode pertencer a todos. Tendo claros os princípios, os métodos são úteis para promover eficiência com eficácia dentro de um sistema dinâmico, e é nisso que é gerado valor econômico, social, ambiental, sem esquecer as pessoas. Trata-se de reumanizar os modelos. Assim, o CVO orquestra valor entre indivíduos e stakeholders em ecossistemas conectados em redes distribuídas. Isso pede senso de realidade, senso crítico, novos modelos de gestão de marcas e de go to market: são os 5Es (Essência, Estética, Ética, Excelência e Experiência) e os 5Ps (Pessoas, Paixões, Produtos cult, Pontos de encontro e Plataformas). Boa leitura!
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou