De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

A Marca Além do Propósito: a Reputação, o Estilo e a Ideia na Construção de Marcas R.E.I.

Por: R$ 54,90

Preço a vista: R$ 54,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 54,90
Outras formas de pagamento
A Marca Além do Propósito: a Reputação, o Estilo e a Ideia na Construção de Marcas R.E.I.

Grupo Livros

AutorRenato Figueiredo
ISBN9786556255224
TítuloA Marca Além do Propósito: a Reputação, o Estilo e a Ideia na Construção de Marcas R.E.I.
EditoraLabrador
Ano de Edição2024
IdiomaPortuguês
Número de Páginas192
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade9
Peso399
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseA declaração de um Propósito se tornou uma espécie de milagre da empresa contemporânea: parece que basta ter um para sua marca ser bem-posicionada e seu negócio estar em dia. Mas não é bem assim. A quantidade de marcas fortes não aumenta na mesma proporção do número de empresas que declaram seus propósitos. Tampouco o mundo se tornou um lugar melhor: os índices de desigualdade social e destruição do meio ambiente só crescem. A marca além do propósito mostra como marcas se desviam da geração de resultados ao olharem fixamente um único ponto. O autor junta anos de prática no mercado a seu background acadêmico para apresentar uma lúcida visão de como as marcas realmente se constroem no tempo, a partir da R.eputação, do E.stilo e da I.deia, a plataforma R.E.I. Repleto de exemplos e análises de marcas reais, a obra apresenta os 6 Arquétipos Estratégicos da construção de marca, e uma visão de que apenas a partir de uma postura menos pretensiosa as marcas poderão ter resultados mais expressivos para seus negócios, para as pessoas e para o mundo do qual todos dependemos.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou