De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Nudge: Como Tomar Melhores Decisões: Edição Ampliada e Definitiva

Por: R$ 89,90

Preço a vista: R$ 89,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 89,90
Outras formas de pagamento
Nudge: Como Tomar Melhores Decisões: Edição Ampliada e Definitiva

Grupo Livros

AutorRichard H. Thaler, Cass R. Sunstein
ISBN9788539007431
TítuloNudge: Como Tomar Melhores Decisões: Edição Ampliada e Definitiva
EditoraObjetiva
Ano de Edição2023
IdiomaPortuguês
Número de Páginas336
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,9
Peso519
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseEdição ampliada e definitiva de um dos maiores clássicos sobre tomada de decisão, escrito por Richard H. Thaler, ganhador do prêmio Nobel de economia, e Cass R. Sunstein, professor de Harvard. * Best-seller do New York Times * Mais de 2 milhões de cópias vendidas Com base em décadas de pesquisas em ciência comportamental e usando diversos exemplos reveladores, os autores mostram que nenhuma opção nos é apresentada de forma neutra, e que estamos todos suscetíveis a tomar decisões ruins.Desde a primeira edição deste livro, a palavra “nudge” entrou para o vocabulário de executivos, formuladores de políticas públicas e consumidores. A inovadora discussão sobre como todos nós respondemos a determinados “empurrões” (nudges) na hora de tomar decisões relacionadas a saúde, vida pessoal ou dinheiro conquistou uma multidão de leitores.Os “nudges” estão em toda parte: podem ser uma imagem, um formulário, uma disposição de produtos, listas brancas próximas na estrada. Trata-se de qualquer aspecto que altera (ou empurra) o comportamento das pessoas em uma determinada direção, sem envolver alguma proibição, multa ou obrigação.Durante o isolamento social imposto pela covid-19, os autores decidiram revisitar o conceito e atualizar exemplos no campo da saúde, meio ambiente e finanças. Sem perder o tom leve e bem-humorado, trazem ferramentas valiosas sobre tomada de decisão para indivíduos, empresas e governos. “Poucos livros mudaram o mundo. Nudge é um deles” – Daniel Kahneman, autor de Rápido e devagar
Edição2
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou