De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marketing do Amor

Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 59,90
Outras formas de pagamento
Marketing do Amor

Grupo Livros

AutorRenato Ritto
ISBN9786555608410
TítuloMarketing do Amor
EditoraIntrínseca
Ano de Edição2023
IdiomaPortuguês
Número de Páginas528
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura13,5
Profundidade2,6
Peso558
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseCUIDADO: o estrangeiro misterioso por quem você se apaixonou pode ser o seu futuro chefeA vida adulta às vezes parece uma sequência de perrengues. Thiago que o diga. Ele tem uma família intrometida, boletos para pagar, um gato extremamente mimado e uma coleção de inseguranças. Ah, sem falar no emprego como diretor de arte na caótica Agência Brilho. Para piorar, seus pais decidiram dar uma festa junina que tem tudo para virar caso de polícia.Contrariando as expectativas (seria finalmente uma maré de sorte?), Thiago conhece um homem maravilhoso na festa. Ele não faz ideia de como um estrangeiro recém-chegado ao Brasil foi parar no quintal da sua família, mas tem uma certeza: Vlado é apaixonante.Quando os dois se envolvem, parece o início de um romance que vai render assunto para os fofoqueiros do bairro. Só que tudo vira de ponta-cabeça: afinal, quem poderia imaginar que a Agência Brilho estava sendo vendida para uma multinacional e que aquele cara incrível seria seu novo chefe?Thiago e Vlado resolvem colocar um ponto-final nessa história e interagir de forma estritamente profissional. Parece um ótimo plano. Ou não, já que, na prática, esquecer o que aconteceu se prova bem mais difícil do que eles imaginavam…Contada através de e-mails, notícias de jornal, listas de tarefas, apps de mensagem e até cupons fiscais, Marketing do amor é uma comédia romântica perfeita para dar muita risada, sofrer de vergonha alheia e se emocionar até a última página.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou