De segunda a sábado,

Das 09h às 17h,

Exceto Feriados.

A Política de Gestão da Educação Básica na Rede Estadual de Ensino do Rio Grande do Sul (2007-2010): - Livraria da Vila
LivrosNão FicçãoEducaçãoA Política de Gestão da Educação Básica na Rede Estadual de Ensino do Rio Grande do Sul (2007-2010):

A Política de Gestão da Educação Básica na Rede Estadual de Ensino do Rio Grande do Sul (2007-2010):

Josiane Carolina Soares Ramos do Amaral

Avise-me
Para ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo. Ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 99539-0321 para consultar estoque das lojas físicas

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Esse livro convida o leitor a meditar sobre a relação efetiva entre fins e meios na formulação e implementação de políticas educacionais no Rio Grande do Sul, suas contradições e impasses, trazendo uma contribuição crítica não só para o presente, mas alertando governos de que a sedução pelo mercado e pelo autoritarismo fácil, imanente na busca de soluções rápidas, conduzem à manutenção do já conhecido caminho das duas redes: um caminho tradicional em que o privado, revestido de novas formas, aquinhoa mais os bens nascidos e o outro em que o público não consagrando e nem efetivando o que é de direito comum, reproduz padrões da desigualdade.