De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

A Vaca Roxa: Como Transformar o Seu Negócio e Se Destacar dos Concorrentes

Por: R$ 74,90

Preço a vista: R$ 74,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 74,90
Outras formas de pagamento
A Vaca Roxa: Como Transformar o Seu Negócio e Se Destacar dos Concorrentes

Grupo Livros

AutorSeth Godin
ISBN9788568905722
TítuloA Vaca Roxa: Como Transformar o Seu Negócio e Se Destacar dos Concorrentes
EditoraBest Business
Ano de Edição2022
IdiomaPortuguês
Número de Páginas182
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura22,5
Largura15,5
Profundidade1,1
Peso290
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseAprenda a criar produtos e serviços que valham a pena ser comercializados em primeiro lugar.   Em A vaca roxa, Seth Godin, o blogueiro de negócios mais influente do mundo e pioneiro nas discussões sobre ética no marketing direto on-line, exorta você a colocar uma vaca roxa em tudo que constrói, e em tudo que faz, para criar algo realmente notável. Imagine a seguinte situação: um dia, em uma manhã ensolarada, você está no seu carro fazendo uma viagem para o lugar que sempre quis visitar. Em dado instante, você olha para a paisagem, com grandes pastos verdes, e avista um rebanho de vacas. Pode ser que você fique maravilhado e ache agradável olhar todos aqueles animais juntos; só que, a uma certa altura, seguramente você se cansará da mesmice, e não lhe interessará mais assistir àquelas vacas sem graça e comuns fazendo o que se espera que façam. Mas e se houvesse algo nesta monotonia que fosse diferente? Que se destacasse? Uma vaca de outra cor — roxa, por exemplo? É com essa analogia que o empreendedor e agente de mudanças Seth Godin estabelece um novo olhar sobre o que as equipes de marketing precisam fazer para que produtos e marcas sejam mais bem-sucedidos em suas vendas. O autor demonstra que os métodos antigos de marketing — os Ps tradicionais, como preço, promoção, posição, publicidade, pacote, propagação e permissão — estão fadados ao fracasso por serem previsíveis. A regra, que antes era criar produtos comuns e seguros, associando-os a um ótimo plano de marketing, passou a ser criar produtos marcantes pelos quais as pessoas certas estejam procurando. A vaca roxa propõe, portanto, um novo modo de impactar o mercado, demonstrando que hoje as marcas ou são extraordinárias ou invisíveis. Seja na carreira profissional ou na venda e consolidação de uma marca ou produto, a segurança é algo arriscado. O caminho para o sucesso é se tornar notável.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou