Programação Aplicada a Games
Grupo Livros
Autor | Vinícius Cassol |
---|---|
ISBN | 9786555171662 |
Título | Programação Aplicada a Games |
Editora | Intersaberes |
Ano de Edição | 2022 |
Idioma | Português |
Número de Páginas | 224 |
País de Origem | Brasil |
Acabamento | Brochura |
Altura | 21 |
Largura | 14 |
Profundidade | 1,2 |
Peso | 272 |
Origem | Brasil |
Serie/Coleção | vazio |
Sinopse | Atualmente, os games deixaram de ser brincadeiras de aficionados e vêm conquistando cada vez mais admiradores e adeptos ao redor do mundo, virando até mesmo esportes praticados em competições internacionais. Assim, é importante ao interessados em softwares em geral aprender a desenvolver jogos para computadores e consoles de videogames. Pensando nisso, neste livro, apresentamos as noções e os conceitos básicos utilizados no desenvolvimento de games. Nesse sentido, são abordadas as características principais dessas tarefa, bem como as ferramentas mais empregadas na criação de games e que facilitam esse processo.Acompanhe-nos nessa aventura e faça seu conhecimento acerca de games subir de nível e galgar novas fases. |
Edição | 1 |
LivroDigital | vazio |
Prevenda | Vazio |
Quem viu, também comprou
-
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos Autor- Tomas Chamorro-Premuzic
-
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos Autor- Alan Kardec Pinto
-
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos Autor- Hirota Fabio
-
Adicionar aos favoritos Autor- Bruno Palma e Silva
-
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos Um Bit Auriverde - Caminhos da Tecnologia e do Projeto Desenvolvimentista na Formulação Duma Polític
Autor- Gildo Magalhães dos Santos
-
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos Autor- Gordon Bell, Jim Gemmell