Modelagem e Texturização 3D
Grupo Livros
Autor | Leandro da Conceição Cardoso |
---|---|
ISBN | 9786555174748 |
Título | Modelagem e Texturização 3D |
Editora | Intersaberes |
Ano de Edição | 2022 |
Idioma | Português |
Número de Páginas | 300 |
País de Origem | Brasil |
Acabamento | Brochura |
Altura | 21 |
Largura | 14 |
Profundidade | 1,5 |
Peso | 357 |
Origem | Brasil |
Serie/Coleção | vazio |
Sinopse | O mundo dos games propõe experiências cada vez mais imersivas: os universos, os personagens e os cenários são bastante convincentes, quase palpáveis. Proporcionar essa vivência ao jogador é uma atribuição do designer de games, responsável pelos trabalhos de texturização e modelagem 3D. Esta obra foi elaborada para apresentar esse processo de modelagem e texturização: as técnicas envolvidas, as possibilidades que os softwares da área - tais como Autodesk® Maya e Mudbox - oferecem, suas ferramentas e seus recursos e, por fim, o papel do design de games no contexto amplo da produção de um game. |
Edição | 1 |
LivroDigital | vazio |
Prevenda | Vazio |
Quem viu, também comprou
-
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos Autor- Alan Kardec Pinto
-
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos Autor- Roger Penrose
-
Adicionar aos favoritos Autor- Bruno Palma e Silva
-
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos Autor- Francisco Maciel, Amílcar Netto
-
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos