De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Conteúdo de Marca: os Fundamentos e a Prática do Branded Content

Por: R$ 56,10

Preço a vista: R$ 56,10

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 56,10
Outras formas de pagamento
Conteúdo de Marca: os Fundamentos e a Prática do Branded Content

Grupo Livros

AutorLeonardo Moura
ISBN9786555490299
TítuloConteúdo de Marca: os Fundamentos e a Prática do Branded Content
EditoraSummus Editorial
Ano de Edição2021
IdiomaPortuguês
Número de Páginas144
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14
Profundidade0,7
Peso182
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseNa última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio. Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos – e outros nem tanto – de ações nesse campo, indo do mercado de cerveja ao de sustentabilidade, detalhando os diversos tipos de gênero narrativo: produção ficcional, apropriação factual, musical e jogos e competições. Leitura obrigatória para profissionais e estudantes da área de comunicação e marketing – como empreendedores, agências de publicidade, marcas e anunciantes, veículos diversos, produtores de conteúdo e influenciadores digitais.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou