De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Unicórnio Verde-Amarelo: Como a 99 Se Tornou Uma Start-Up de Um Bilhão de Dólares

Por: R$ 79,90

Preço a vista: R$ 79,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 79,90
Outras formas de pagamento
Unicórnio Verde-Amarelo: Como a 99 Se Tornou Uma Start-Up de Um Bilhão de Dólares

Grupo Livros

AutorTania Menai, Paulo Veras
ISBN9788582851128
TítuloUnicórnio Verde-Amarelo: Como a 99 Se Tornou Uma Start-Up de Um Bilhão de Dólares
EditoraPortfolio Penguin
Ano de Edição2020
IdiomaPortuguês
Número de Páginas280
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,6
Peso432
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseA história do maior aplicativo brasileiro de mobilidade urbana contada por um de seus criadores. Uma lição de empreendedorismo e liderança. Reconhecida como o primeiro unicórnio brasileiro — status que uma start-up ganha ao ser avaliada em mais de um bilhão de dólares —, em 2018, a 99 foi vendida para o conglomerado chinês de mobilidade Didi Chuxing. Mas o caminho até a venda internacional foi repleto de altos e baixos, trabalho árduo e desafios. A 99 iniciou sua operação em 2012, época em que pedir táxi por aplicativo de celular estava longe de ser algo difundido no Brasil — afinal, os aplicativos de carro particular só chegariam aqui a partir de 2014. Com o foco em dominar São Paulo, e em seguida o restante do país, Paulo Veras e os sócios Ariel Lambrecht e Renato Freitas sempre priorizaram a experiência de passageiros e motoristas e a qualidade e dedicação do time como pilares para o crescimento saudável e acelerado. Embora revolucionária e rapidamente exitosa, a trajetória da 99 teve cada passo avaliado de forma minuciosa. Revelando histórias divertidas e inusitadas, Paulo Veras mostra bem de perto como a 99 partiu do zero e, em apenas cinco anos, se tornou um unicórnio.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou