De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

A Regra É Não Ter Regras: a Netflix e a Cultura da Reinvenção

Por: R$ 69,90

Preço a vista: R$ 69,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 69,90
Outras formas de pagamento
A Regra É Não Ter Regras: a Netflix e a Cultura da Reinvenção

Grupo Livros

AutorErin Meyer, Reed Hastings
ISBN9786555600315
TítuloA Regra É Não Ter Regras: a Netflix e a Cultura da Reinvenção
EditoraIntrínseca
Ano de Edição2020
IdiomaPortuguês
Número de Páginas352
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura15,5
Profundidade1,7
Peso457
FormatoPapel
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopsePrimeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresaNunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou