De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Iludidos pelo Acaso: a Influência da Sorte nos Mercados e na Vida

Por: R$ 79,90

Preço a vista: R$ 79,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 79,90
Outras formas de pagamento
Iludidos pelo Acaso: a Influência da Sorte nos Mercados e na Vida

Grupo Livros

AutorNassim Nicholas Taleb
ISBN9788547000967
TítuloIludidos pelo Acaso: a Influência da Sorte nos Mercados e na Vida
EditoraObjetiva
Ano de Edição2019
IdiomaPortuguês
Número de Páginas328
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,9
Peso502
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseEdição revista e ampliada. Do mesmo autor de A lógica do cisne negro e Antifrágil, um clássico que vai mudar sua maneira de pensar sobre os negócios e o mundo. Considerado pela revista Fortune um dos livros mais inteligentes de todos os tempos. O que faz algumas pessoas serem mais bem-sucedidas que outras? Tem relação com habilidade e estratégia ou pode ter influência de algum fator que foge ao nosso controle? Iludidos pelo acaso é sobre sorte — ou, mais precisamente, sobre como a encaramos nas nossas experiências pessoais e profissionais. Nassim Taleb apresenta insights sobre essa variável nebulosa das nossas decisões e, para isso, usa exemplos do mercado financeiro — área em que supostamente a sorte pode ser confundida com habilidade. Às vezes a performance de um empresário de visão ou de um trader talentoso pode ser mais influenciada pelo acaso do que pela habilidade. É claro que temos a tendência de acreditar que eventos não acontecem ao acaso e tentamos encontrar razões onde nenhuma razão existe, mas este best-seller irreverente acaba com essa nossa ilusão. Eleito o melhor livro de negócios do ano pelo Financial Times. “Esta obra é para o saber convencional de Wall Street quase o mesmo que as 95 teses de Martinho Lutero foram para a Igreja católica.” Malcolm Gladwell, The New Yorker “Um livro excelente e intelectualmente estimulante […] e divertido.” Financial Times
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou