De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

As 7 Descobertas para Construir Uma Poderosa Maquina de Vendas

Por: R$ 39,90

Preço a vista: R$ 39,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 39,90
Outras formas de pagamento
7 Descobertas para Construir Uma Poderosa Maquina de Vendas, as

Grupo Livros

AutorJosé Luiz Tejon, Edílson Lopes
ISBN9788573126747
TítuloAs 7 Descobertas para Construir Uma Poderosa Maquina de Vendas
EditoraGente
Ano de Edição2009
IdiomaPortuguês
Número de Páginas160
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade0,96
Peso240
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseNeste livro você irá encontrar significativas orientações para abrir as portas de sua atividade de vendas. Entre outras, destacam-se: Zona de conforto é o inimigo n. 1 das equipes maduras; 50% do sucesso da venda nasce no plano de vendas; depois é implementação e controle; Seja rápido em demitir os que não desejam trabalhar o seu potencial Pague a remuneração dos vendedores “olho no olho”; Do lado de fora da empresa tudo é incontrolável; por isso vendedores profissionais não temem a incerteza; Inicie tudo com as 10 perguntas alavancadoras; uma delas é saber quais são os seus principais aliados de vendas no interior da própria empresa; A base de dados de clientes existentes e de “prospects” continua sendo uma chave essencial para o sucesso; Preste atenção no desempenho médio dos vendedores eleve a média da sua equipe; Todos podem vender e conseguem aprender cada vez mais; é só uma questão de foco e vontade; A arte superior da venda é a arte das perguntas; É impossível vender hoje sem o uso do e-mail, internet e redes sociais, mas cuidado com o tempo; Cuidado com o excesso de burocracia; é uma grande justificativa para trabalhar muito sem eficácia; Batize e crie alma para cada pedacinho de sua campanha anual de vendas; Arrebate talentos para vender o tempo todo; seja um caçador permanente de talentos; Liderar é dar o exemplo em si: lidere criando sem destruir; A eficácia do uso do tempo depende da produtividade e do acompanhamento das métricas; os últimos 20% de uma campanha comercial são decisivos para superar estimativas.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou