De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

As Lógicas Sociais do Gosto

+-
As Lógicas Sociais do Gosto

Grupo Livros

AutorCarolina Pulici, Dmitri Fernandes
ISBN9788555710445
TítuloAs Lógicas Sociais do Gosto
EditoraUnifesp
Ano de Edição2019
IdiomaPortuguês
Número de Páginas328
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2
Peso510
FormatoPapel
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
Sinopse“Gosto é gosto, não se discute” e “Tem gosto para tudo neste mundo” são provérbios que remontam aos séculos passados e continuam sendo repetidos e comentados. Com variantes em muitas línguas e países, tais provérbios poderiam dar a entender que cada indivíduo tem seus próprios gostos, que os gostos são arbitrários e que não há nada mais individual e menos transmissível que o gosto.Apesar disso, As Lógicas Sociais do Gosto mostra que os gostos são menos submetidos às lógicas individuais do que às lógicas sociais e de distinção, e mesmo às lógicas econômicas. No contexto atual, em que se observa um crescimento acentuado das desigualdades e das clivagens sociais, dos constrangimentos de ordem econômica, do mercado, da indústria cultural e das mídias, as observações e análises dos autores deste livro são particularmente pertinentes e instigam a reflexão.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou