De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Venda À Mente, Não Ao Cliente: Como Aplicar a Neurociência para Negociar Mais Falando Menos

Por: R$ 71,90

Preço a vista: R$ 71,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 71,90
Outras formas de pagamento
Venda À Mente, Não Ao Cliente: Como Aplicar a Neurociência para Negociar Mais Falando Menos

Grupo Livros

AutorJürgen Klaric
ISBN9788542212044
TítuloVenda À Mente, Não Ao Cliente: Como Aplicar a Neurociência para Negociar Mais Falando Menos
EditoraPlaneta Estratégia
Ano de Edição2017
IdiomaPortuguês
Número de Páginas240
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2
Peso304
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseA neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra com venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento.Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe.Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Com muito conhecimento científico e, ao mesmo tempo, de fácil leitura, ensina não apenas técnicas de venda mas técnicas de como entender e se comunicar melhor com as pessoas. Jürgen Klaric ensina como analisar e rapidamente conquistar a mente dos outros. Ele apresenta os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com seus clientes. Não é à toa que seu modelo foi adotado por grandes empresas como General Motors, Telefónica Movistar e Ikea.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou